domingo, 19 de maio de 2013

O Telefone

  Quando eu tinha mais ou menos 8 anos, minha mãe estava muito doente, meu pai, não sabia oque fazer com ela, levava ela nos melhores hospitais, mas nenhum medico sabia explicar oque estava acontecendo com ela,
nessa época meu pai ainda não era cristão pois não acreditava que Deus poderia fazer algum "milagre" com a minha mãe, pois a situação dela era inexplicável, o comportamento dela era muito estranho, de uma mãe atenciosa, carinhosa, e amável, ela se transformou em um monstro, não me reconhecia mais, nem eu nem meu pai, ela tinha que ser algemada em sua cama todo dia pois ela estava muito agressiva, tinha que tomar remédio tarja preta pra poder dormir, senão tomasse não parava de gritar a noite toda, mas as coisas começaram a piorar, minha mãe piorou bastante, nenhum remédio mais a fazia dormir, já estava xingando palavrões terríveis, comendo suas próprias fezes, em uma noite, a noite que eu NUNCA esquecerei, minha mãe não parava de praguejar e gritar em seu quarto, meu pai chorava muito, sem mais ideias de que fazer então simplesmente ele levantou do chão frio, abriu uma gaveta do quarto de minha mãe, enfiou sua  mão lá no fundo e retirou um terço de la, ele sentou ao lado da cama de minha mãe, e começou a rezar, repetindo várias e várias vezes o Pai Nosso então minha mãe olhou para meu pai fixamente, e parou, só o ficou olhando, por alguns segundos esse momento foi interrompido pelos telefones, o da sala, da cozinha e do quarto, todos eles tocando juntos, meu pai se levantou para atender enquanto minha mãe ainda olhava para ele, enquanto ele pegou o telefone do quarto, eu fui até a cozinha para ver também que era, era um voz gritando furiosamente:
 - Deixa-a paz!!!!
 Enquanto meu pai dizia para o outro ser quem era ele, ele só ouvia os barulhos de dentes rangendo dou outro lado da linha, e muitos gritos, a criatura só dizia:
- Deixe-a paz!!!,Deixe-a paz!!!
 Meu pai desligou o telefone e voltou a Orar para minha mãe, que já estava gritando e praguejando novamente, quando ele começou o telefone tocou outra vez, e outra vez ele foi atender, e novamente era a criatura de voz rouca gritando furiosamente:
- Eu disse pra deixar essa vadia em paz!!!, Deixe-a em paz!!!
 Meu pai dessa vez rancou o fio de todos os telefones da casa e voltou a rezar pra minha mãe, só que o telefone tocou novamente, eu estava paralisando olhando para o telefone no chão sem os fios tocando, quando a secretária eletrônicas atende, é a criatura novamente dizendo com sua voz rouca:
- Mata!,Mata!,Mata,! ou Deixe-a em paz!!!!
 Depois só ouvimos os seus dentes rangendo e muitos gritos, ai a ligação caiu.
Meu pai literalmente destruiu os telefones, fazendo deles pedaços.
Minha mãe já tinha adormecido quando voltamos ao quarto.
Pedi ao meu pai para dormir com ele aquela noite e ele permitiu.
Nós nos deitamos como nada tivesse acontecido, e antes dele dormir ele disse:
- Que o Senhor Jesus Cristo Abençoe eu meu filho e principalmente minha esposa, Amen
depois disso o telefone começa a tocar e tocar...


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário